quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cliclista morre atropelado ao tentar recolher boné


O acidente aconteceu às 7h30 de quarta-feira (19), no quilômetro 01 da rodovia estadual AC-405, que liga o centro de Cruzeiro do Sul ao Aeroporto Internacional da cidade. Francisco Clerto Silva Ferreira, 25 anos, seguia em sua bicicleta para o depósito onde trabalhava como carregador, quando foi atropelado por um ônibus da empresa Real Norte. Ele ficou em estado gravíssimo foi levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu.
De acordo com o motorista do ônibus, José Francisco Silva Freitas, o cliclista tentou evitar que o seu boné caísse na pista e acabou entrando na frente do ônibus. Freitas disse ainda que conseguiu desviar da bicicleta com a dianteira do veículo, mas a vítima acabou sendo atingida pela lateral do ônibus. A versão do motorista foi confirmada por uma testemunha que presenciou o acidente.
Francisco Clerto morreu no Pronto Socorro
O rapaz ferido foi socorrido incialmente por um bombeiro e em seguida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). A coordenadora do serviço, Solange de Souza disse que foi feita reanimação e hidratação para que o paciente chegasse ao Pronto Socorro. “Tinham várias lesões, o períneo aberto, provavelmente fratura de bacia e visíveis deformidades no fêmur e uma das pernas semi-amputada”, comentou.
No Pronto Socorro, a vítima foi atendida por uma equipe médica do Hospital do Juruá e encaminhada às pressas para uma cirurgia. O paciente que havia perdido muito sangue teve seguidas paradas cardíacas e morreu durante o procedimento, segundo informou o médico Heitor Mesquita, diretor clínico da unidade.
Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário