sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Absurdo: secretários e vereador presos têm cabeça raspada em Feijó


Revoltados, familiares e amigos do vereador Ronelson e dos secretários municipais Tarcício Antônio Cavallieri (Contabilidade) e Alberto Portela Montefusco (Finanças) protestam contra o tratamento dispensado aos acusados.
Em entrevista, o advogado de defesa dos acusados, José Wilson Leão, denunciou uma série de abusos por parte das autoridades policiais.
“Os três tiveram a cabeça raspada, após extensos interrogatórios. A Justiça precisa agir imediatamente, e os familiares e amigos estão revoltados com o tratamento desrespeitoso. Não sei o que pode acontecer em Feijó diante desse cenário”, relatou o advogado.
“A prisão dos meus clientes foi feita sob alegação de garantir a ordem pública. Mas acabou gerando um grande tumulto na cidade. Sem contar que eles estão sofrendo uma série de excessos desde que foram detidos”, afirmou.
As investigações estão sendo conduzidas pelo promotor de Justiça, Bernardo Fiterman Albano, em parceria com os delegados da Polícia Civil, Robert Alencar e Alex Danny.
Segundo o Ministério Público, o secretário Alberto e o contador Tarcísio são acusados de fazer parte do esquema para desviar dinheiro da prefeitura de Feijó.
Fonte – ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário