quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Produção agrícola ganha força no Juruá com mecanização, calcário e piscicultura

Mecanização, calcário, construção de açudes, de um complexo industrial para fechar toda a cadeia produtiva do peixe. Estes são alguns dos compromissos assumidos pelo governador Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)

“Eu queria mesmo era ter meus 30 anos de volta e poder viver melhor esse momento. Nunca entrou uma máquina na minha propriedade, tudo que fiz foi na enxada. Pra limpar uma carreira dessa eu demorava dois dias. A máquina faz em uma hora. Eu nunca vi um governo apoiar o produtor desse jeito, agora ficou bom demais”. A frase é do produtor familiar Verdi Ferreira da Silva, de Cruzeiro do Sul, que há 44 anos luta para manter sua área de terra produzindo. Os cinco hectares plantado com mudas de coco serão intercalados com feijão em melancia, num sistema integrado de produçãoLEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário