sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeira selecionada do Acre ao Menina Fantástica é de Sena Madureira


A população de Sena Madureira está comemorando a conquista da primeira selecionada para representar o Acre no concurso menina fantástica 2012. A equipe de produção da Rede Globo de Televisão esteve no município na quinta-feira (22) para realizar a seleção.
Em Sena Madureira mais de oitenta meninas foram inscritas no concurso que tem como objetivo eleger a top Model mais Famosa do Brasil. O ônibus que ficou estacionado em frente à Prefeitura Municipal reuniu centenas de curiosos que foram apreciar o evento.
Joelma Falcão tem 18 anos de idade, 1,80m de altura, é moradora do bairro Vitória e é de família simples.
Desencontro de Informações
Sorridente ela chegou ao evento confiante e determinada para representar bem o terceiro município acreano. Na seletiva de entrevista o Produtor da Globo Adriano Dória, confundiu o perfil de Joelma com outra candidata que é mãe e tem dois filhos. Mas ao perceber o equívoco, a assessoria municipal entrou em contato com a produção do concurso para corrigir a reportagem publicada no site do fantástico.
Joelma Falcão não tem filhos, e está feliz por ter sido a primeira selecionada para representar o Estado do Acre. Ela ressaltou que o importante é que Sena Madureira vai mostrar que também é terra de meninas bonitas.
“Vou participar da seletiva estadual com as melhores expectativas, aprendi desde cedo que um sonho para ser realizado precisa de confiança e muita fé em Deus, eu acredito sim que sou capaz de vencer esse concurso… E que venha a próxima etapa”, disse emocionada.
Amenina Fantástica 2010 Tayná Carvalho está na equipe do ônibus que percorre cerca de 200 cidades brasileiras, em todas as regiões e classificando as meninas para as etapas subsequentes. Ela posou para foto com vários fãs e ainda deu sugestão para chegar à etapa final.
“É importante ter foco, ser carismática, quando eu participei eu procurei ser o mais natural possível, fui sem maquiagem, de camiseta e mostrei minha personalidade. Desejo boa sorte para todas as meninas do Acre, frisou.
A etapa Estadual está programada para acontecer em Outubro de 2012 em Rio Branco.
Gessiane Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário