terça-feira, 7 de agosto de 2012

Polícia investiga mais dois casos de incestos no Juruá


Uma equipe da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul acompanhada de um conselheiro tutelar, esteve no Rio Juruá Mirim, para apurar uma denuncia de incesto. No local, a mulher que é maior de idade negou que tivesse relações sexuais com o pai e garantiu que as 3 crianças que moram com ela, não são filhas de seu genitor.
Mesmo assim, os dois foram intimados para comparecer na Delegacia de Proteção à Mulher de Cruzeiro do Sul para prestar depoimento. Segundo o investigador, Marcos Pereira Oliveira, as investigações terão prosseguimento e as crianças serão submetidas a exames de DNA que podem apontar, ou não, o acusado como pai. Se não houver comprovação, o caso será arquivado.
Suspeito da mesma prática, outro ribeirinho do Rio Juruá Mirim e a filha dele foram levados à Porto Walter para serem ouvidos. Nesse caso, a mulher confessa que já praticou relações sexuais com o pai depois que é maior de idade.Ela tem dois filhos, um deles ela assegura que não é filho de seu pai, o outro pode ser resultado da relação incestuosa. O caso será investigado também pela delegacia de Cruzeiro do Sul.
As denúncias a respeito desse tipo de prática aumentaram depois que, no mês passado, a polícia resgatou uma mulher no Rio Gregório, que tinha seis filhos com o próprio pai e vivia em cárcere privado há 19 anos. O homem também foi indiciado por estupro e sequestro. As crianças e a mulher estão em abrigos oferecidos pelo estado. O acusado se encontra no Presídio Manoel Néri da Silva.
Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário