terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia de RO apreende 300 Kg de maconha que vinha para o Acre

300-KG-MACONHA

A Polícia Civil de Rondônia conseguiu apreender mais uma grande quantidade de maconha, 300 Kg, no município rondoniense de Cacoal. A droga estava em um dos 2 caminhões-baús abordados pela polícia em um posto de gasolina da BR 364, nos limites da entrada para a cidade de Cacoal. A maconha estava toda dividida em 223 tabletes, escondidos em sacos de lixo na carga do caminhão. A polícia apurou que a droga saiu de Ouro Preto do Oeste/RO e seria redistribuída entre partes nos estados do Acre, do Amazonas e de Roraima.
A operação envolveu as polícias de Ouro Preto do Oeste, Cacoal e Ji-Paraná (todos de Rondônia) e levou mais de 4 meses de investigação para ser organizada com êxito. A droga seria passada de um dos caminhões para outro. Foi na hora desse revezamento que a polícia flagrou a carga.
A droga seria de uma quadrilha de Ouro Preto do Oeste. Após receber a denúncia, o Núcleo de Inteligência da PC pediu autorizações para escutas telefônicas e grampeou conversas do bando acertando o tráfico do carregamento de maconha. O bando informou que o caminhão levaria a droga e descarregaria em uma caminhonete em Cacoal, para dali seguir para fora de Rondônia. A polícia rondoniense trabalha agora para prender o restante da quadrilha.
AGazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário