quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inscrições abertas para o curso online “A formação do educador lúdico”

(Foto: Divulgação)

Vão até o dia 31 deste mês as inscrições para o curso online “A formação do Educador Lúdico”, realizado através de parceria entre a Universidade de São Paulo (USP), o Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos (Labrimp) e a Fundação de Apoio à Faculdade de Educação (FAFE). As aulas começam no dia 10 de setembro.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (através do endereço eletrônico http://www.labrimp.fe.usp.br/index.php?action=agenda&id=61), com os dados do participante e da instituição na qual trabalha/estuda, enviando a ficha devidamente preenchida para o e-mail  cultiludi@usp.br.
Caso tenha dificuldade de acessar o documento, aconselha-se o envio de email para o mesmo endereço acima citado, solicitando a ficha. O envio da inscrição deverá ser feito até o dia 31 de agosto, e após seu recebimento e validação será encaminhado para o e-mail do inscrito um boleto para pagamento da taxa de R$ 97,50 até a data máxima fixada no documento. A vaga será garantida ao inscrito a partir do momento em que houver a confirmação do pagamento.
Não haverá aulas presenciais, sendo a frequência do aluno monitorada pelo sistema para que seja emitida sua certificação de conclusão do curso. O certificado será emitido pela FAFE para os participantes que contarem com mais de 75% de frequência a partir das atividades realizadas nos módulos.
Para mais informações, acessar o site da Labrimp: http://www.labrimp.fe.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário