sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Homem morre após sofrer ataque de Tamanduá


Tamanduá Bandeira/ Foto Blog do Kassu
O trabalhador rural Orlando Dutra Gomes, 47 anos, morreu após sofrer um ataque de um tamanduá bandeira semelhante ao da foto, enquanto caçava junto com dois filhos. O caso aconteceu no Rio Boa Fé, próximo à divisa entre os estados do Acre e Amazonas, no município de Cruzeiro do Sul.
Um perito do instituto de criminalística e policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) foram ao local de onde trouxeram o corpo do agricultor para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. O caçador teve a veia femoral de uma das pernas perfuradas pelas garradas do bicho e perdeu muito sangue.
De acordo com a polícia, Dutra saiu para caçar na manhã de quarta-feira acompanhado de dois filhos. Os cães que eles utilizavam na caçada tentaram um ataque ao tamanduá, para não atingir os cachorros o caçador achou por bem não efetuar um disparo na direção do animal.
Ele acabou sendo seguro pelo Tamanduá. Quando os filhos conseguiram libertá-lo já estava ferido e acabou não resistindo. Um dos filhos do agricultor ainda ficou ferido, mas conseguiu abater o tamanduá com cinco disparos de espingarda.
Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário