quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Garota levava cocaína da Bolívia na vagina


Por volta das 18h30 de quarta-feira (22), policiais rodoviários federais que estavam de plantão no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri, na BR 364, prenderam em flagrante Beatriz da Silva Aguiar (19), com 300 gramas de cocaína. Ela tentava transportar a droga para Rio Branco e já havia escondido o entorpecente no próprio corpo (na vagina).

Beatriz estava como passageira de um táxi que foi parado para uma vistoria de rotina. Ela passou a demonstrar nervosismo e entrou em contradição em perguntas de rotina. Foi quando teve seus pertences revistados. Em sua mochila foi encontrado uma espécie de “bastão” enrolado em camisinhas, com 300 gramas de cocaína.
A jovem confessou que o entorpecente foi comprado por R$ 600 na cidade boliviana de Cobija. Ela disse ainda que a droga havia sido escondida em sua vagina, mas, devido ao incômodo, resolveu retirar e levar dentro da mochila.
Beatriz recebeu voz de prisão, detida em flagrante delito e conduzida até a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde seria ouvida pelo delegado de plantão. Ele deverá responder por tráfico internacional de entorpecentes e aguardará o pronunciamento da Justiça na Capital.
Voz do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário