terça-feira, 28 de agosto de 2012

Definida rota alternativa para veículos de passeio na Expoacre Juruá


Em uma reunião realizada na manhã de terça-feira (28) na Prefeitura de Cruzeiro do Sul, autoridades trataram de vários assuntos relacionados ao trânsito, permanência de menores, segurança e transporte durante as sete noites de exposições da Expoacre Juruá, 2012. É a segunda vez que a feira acontece no entorno do Estádio Arena do Juruá, distante 9 quilômetros do centro de Cruzeiro do Sul.
Com a presença de representantes de taxistas, mototaxistas, transporte coletivo e alternativo, além de autoridades de trânsito, ficou definido que somente esses veículos a serviço da população e outros carros utilizados para trabalho, dentro da feira vão transitar pelo acesso tradicional ao estádio que é a Rodovia AC-405 (estrada do aeroporto). Para os veículos de passeio, o acesso será pela estrada do Bairro Boca da Alemanha (antiga estrada do aeroporto).
Segundo o major José Alves, comandante da Polícia Militar, a medida foi tomada para evitar transtornos e engarrafamentos como os que aconteceram em 2011, quando a festa pela primeira vez foi realizada na área em torno do estádio. A Primeira Ciretran vai receber o auxílio de profissionais do Dentran em Rio Branco para auxiliar no controle do trânsito.
A Expoacre Juruá terá início no próximo domingo dia, 2 de setembro, com a cavalgada e termina no sábado, dia 8. Durante a feira vão se apresentar o cantor Amado Batista e a atração gospel, Kleber Lucas.
Da redação do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário