quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Acre tem Sistema de Saúde melhor avaliado no Brasil

Pela pesquisa, a avaliação do Governo do Acre superou de longe as avaliações dadas aos governos dos grandes estados do país (Foto: Arquivo Secom)

Ao falar da pesquisa, o governador Tião Viana destacou que a liderança da gestão de saúde do Acre pelo segundo ano consecutivo “orgulha o povo acreano”, para o qual o governo vem procurando realizar, com muita humildade e determinação, um trabalho intenso em todas as áreas da administração pública, em especial a da saúde. “Com humildade, procuramos desenvolver um trabalho intenso em favor do atendimento de saúde pública à nossa população, principalmente às pessoas mais pobres”, assinalou o governador.
Segundo a pesquisa do Ministério da Saúde, o governo do Estado do Amazonas apresentou a segunda melhor avaliação do país, com 33% de sua população considerando a gestão estadual “ótima e boa”, vindo, em seguida, os governos do Ceará, com 25%, e do Paraná, com 23% de aprovação.
Pela pesquisa, a avaliação do governo do Acre superou de longe as avaliações dadas aos governos dos grandes Estados do país, que apresentaram percentuais de aprovação junto às suas populações bem inferiores aos percentuais dados à gestão pública acreana. Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário