sexta-feira, 27 de julho de 2012

PSDB pode deixar de denunciar superfaturamentos da BR-364 por causa de acordos com Gladson Cameli, cogita Luiz Calixto

PSDB pode deixar de denunciar superfaturamentos da BR-364 por causa de acordos com Gladson Cameli, cogita Luiz Calixto


O candidato a vice-prefeito de Fernando Melo (PMDB), Luiz Calixto (PSL), cogitou em seu blog nesta sexta-feira, 27,  que o PSDB de Tião Bocalom poderá deixar de denunciar os superfaturamentos que envolve milhões de reais em verbas públicas das obras da BR-364 por causa do apoio do deputado federal Gladson Cameli (PP), cuja a família é detentora dos maiores contratos da estrada com o governo do Acre.
“O nosso querido PSDB vai ter que arranjar uma boa desculpa para justificar essa aliança com o PP, do deputado federal Gladson Cameli, na qual indicou Allisson Bestene como vice de Tião Bocalom. Para quem não sabe o parlamentar é presidente do partido, é filho e sobrinho dos donos de uma das maiores empreiteiras da BR-364, sobre as quais pesam graves denúncias de superfaturamento nos preços”, afirma Calixto.
Calixto ainda relembra que “o PSDB é um dos partidos da oposição que denuncia os imensos desvios de recursos e a roubalheira no preço do quilometro de asfalto dessa estrada e, para o bem do povo acreano, a justiça federal está no calcanhar dessa turma, inclusive, e principalmente, de Marcus Alexandre”.
O ex-deputado ainda afirma que nos períodos eleitorais, a família de Cameli é generosa e entrega parte do ouro aos bandidos em forma de doações eleitorais ao PT e ao PCdoB.
Ao final, Luiz Calixto diz: “Resta saber se depois dessa aliança os tucanos, em consideração ao novo aliado, esquecerão tudo o que disseram sobre as maracutaias das BRs e, também, se aceitarão como contribuição parte do ouro que as empresas de Orleir faturam no governo petista. Caso finjam que as denúncias das quais foi signatário não existam, o PSDB decepcionará o povo, que confuso achará que ¨tudo é farinha do mesmo saco¨.
Da redação ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário