sexta-feira, 27 de julho de 2012

Grupo Revelação e Banda Rabo de Vaca são as atrações desta sexta na Expoacre

Grupo Revelação e Banda Rabo de Vaca são as atrações desta sexta na Expoacre

O Grupo Revelação e a banda Rabo de Vaca são as duas atrações desta sexta-feira, 27, na Expoacre 2012. E para assistir aos dois shows de ritmos diferentes, o público vai pagar uma única vez, com ingressos a partir de R$ 15 à venda no Via Verde Shopping, VLG Sport, Supermercados Dayane e Cowboys Ranch. Lembrando que está liberada a entrada e permanência de menores com idade igual ou maior a 12 anos nos shows da Expoacre 2012.
Com duas décadas na estrada, o Grupo Revelação é dono de um currículo invejável com 12 cd’s e dois dvd´s lançados, diversos hit´s, centenas de apresentações pelo Brasil, com direito a shows nos Estados Unidos, Japão e Europa.
O grupo está nas paradas musicais com “Filho da Simplicidade”, canção que faz parte da trilha sonora da novela global Avenida Brasil, tema de Tufão (interpretado por Murilo Benício). A música foi feita especialmente para o personagem; é o verdadeiro partido alto, com letra mostrando as dificuldades na vida de um atleta na busca pelo sucesso nos campos e na vida, tudo isso com o alto astral e particularidades que as musicas interpretadas pelo Grupo Revelação trazem ao longo dos anos.
“Velocidade da Luz”, “Só Me Dá Prazer”, “Zé Tambozeiro” e “Coração Blindado” integram o repertório do show  na cidade que traz ainda outros sucessos da carreira, como “Na Palma da Mão” e “Sina.”
Formado em abril de 1991 e com 12 CDs lançados, o Revelação atualmente é composto por Xande de Pilares (Voz e Cavaquinho), Mauro Júnior (banjo e voz), Rogerinho (tantã e voz), Sérgio Rufino (pandeiro e voz), Beto Lima (violão, guitarra e voz), Artur Luís (reco-reco e voz).
A banda Rabo de Vaca vem fazendo um sucesso estrondoso por onde passa. A cada show dessa turma o público vai ao delírio e toda essa energia positiva vem se propagando e tornando os shows um grande espetáculo. É o poder do xote swingado que já invadiu e conquistou todo o Brasil.
Da Assessoria da Pop Show Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário