terça-feira, 5 de junho de 2012

Homem reage a assalto para defender seguro desemprego


Após sacar R$ 700,00 referentes a uma parcela de seu seguro desemprego, Francisco Ubirajara Aguiar de Souza, 41 anos, se dirigiu a área comercial de Cruzeiro do Sul e entrou em um banheiro público. No local, foi cercado por três homens que anunciaram o assalto, um deles estava armado com uma faca. Ubirajara reagiu e acabou sendo atingido com duas perfurações, uma no abdômen e outra no braço.
A vítima foi levada ao hospital, mas como os ferimentos foram superficiais teve alta no dia seguinte. Se recuperando na pequena casa onde mora no Bairro Aeroporto Velho, o homem conta que os assaltantes só conseguiram levar cerca de R$ 60,00 que ele carregava no bolso, a maior parte do dinheiro estava na carteira.
Quando os bandidos tentaram levar a carteira, a vítima travou uma luta corporal contra os bandidos e evitou que o dinheiro do seguro desemprego fosse levado.
A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu prender os acusados que já tinham fugido, porém, os nomes de dois suspeitos já estão nas mãos da polícia. O caso foi passado para o delegado Luiz Tonini responsável pelas investigações de furtos e roubos da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.
Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário