sexta-feira, 8 de junho de 2012

Homem acusado de estuprar e torturar ex-esposa foge da polícia em meio a tiroteio


Cristiano Magalhães Firmino, o Tinda, que há vários dias estava sendo procurado pela polícia de Cruzeiro do Sul, teria apontado uma arma para os policiais civis que responderam atirando durante a tentativa do cumprimento de um mandado de prisão. Tinda estava na casa de um primo no Bairro João Alves e fugiu por um matagal.
O homem que é acusado de tortura, ameaça e abuso sexual contra a ex-esposa, além de outros crimes, fugiu do cerco do policial no final da tarde de quinta-feira (7). A polícia tenta evitar que o acusado venha a cumprir a promessa que fez de matar sua ex-mulher. Recentemente ela disse que foi sequestrada, abusada e espancada por ele quando saída do trabalho.
De acordo com a Polícia Civil, o homem confirmou sua fama de bom fugitivo, ele teria apontado uma arma para os policiais que responderam atirando. Tinda entrou em um matagal foi perseguido, mas conseguiu escapar.
Não ficaram vestígios, mas existe a possibilidade de que algum dos disparos tenha o atingido, porém, ele não procurou o hospital para receber atendimento. A polícia busca novas informações que possam levar a prisão do homem que é um dos mais procurados na região atualmente.
Da redação do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário