
Segundo ele, na semana passada o governador Tião Viana esteve tratando da liberação do recurso onde o diretor do Dnit garantiu os procedimentos administrativos que asseguram o investimento. Marcos Alexandre disse que as obras tiveram continuidade este ano, com o revestimento num trecho de pouco mais de 19 quilômetros na saída de Tarauacá em direção à Cruzeiro do Sul. Ele informou que o referido trecho estará concluído em 40 dias.
De acordo com cronograma do Deracre, nos meses de junho e julho será feito o revestimento definitivo de dois trechos (lotes 3 e 4) chegando e saindo de Manoel Urbano e em seguida serão retomados o que é definido como os lotes 5 e 6 que depois de Manoel Urbano em direção à Feijó chegando até o Rio Juruparí. Esses trechos serão abertos para duas camadas de terraplanagem, sub-base, base e revestimento.
O outro desafio é concluir a estrada Variante que é a via de acesso entre a ponte do Rio Juruá e a BR-364 no Porto de Rodrigues Alves, onde está sendo necessário fazer um grande aterro já que via segue a margem do Rio Juruá. “Eu não tenho dúvida que até o fim do verão desse ano a gente conclui a estrada e entrega para a manutenção do Dnit”, disse Marcos Alexandre à Rede Juruá de Comunicação.
Site Juruá Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário