
As duas mulheres foram conduzidas para a sede da DRE/Foto:Assessoria
Policiais civis da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE prenderam em flagrante, por tráfico de droga, nesta terça-feira, 6, Marli das Graças Batista dos Santos, 24 anos e Josielle Lima Farrapo, de 23 anos.
Os investigadores abordaram Marli no aeroporto de Rio Branco no começo da madrugada, quando tentava embarcar para a cidade de Marabá (PA), portando mais de dois quilos de cocaína pura, afixados no corpo.
Ao ser presa em flagrante Marli negou ser a dona da droga e disse que o produto pertencia Josielle Farrapo, moradora do residencial Macauã. De posse das informações, os investigadores da DRE, sob o comando do delegado Thiago Fernandes, foram ao endereço indicado por Marli e prenderam Josielle Farrapo.
Ela estava em uma residência destinada a pessoas que ocupavam áreas de risco, mas que teria sido alugada para base do tráfico de entorpecente, naquela região.
As duas mulheres foram conduzidas para a sede da DRE, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de droga. A polícia vai continuar investigando o caso e, conforme o delegado Thiago Fernandes, em poder das suspeitas foram apreendidos dinheiro em cédulas de R$ 50, que seria de origem do tráfico.
"A Delegacia de Repressão a Entorpecente apreendeu, em 2012, 150 quilos de maconha e 15 quilos de cocaína. Vamos E vai continuar agindo com firmeza na repressão ao tráfico de droga e aos ativos criminais”, enfatizou a autoridade policial.


Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário