sexta-feira, 30 de março de 2012

Inscrições para o processo seletivo do IMAC terminam nesta sexta


As inscrições para o processo seletivo do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) que abre 10 vagas para Cruzeiro do Sul iniciaram na segunda-feira (26) e encerram nesta sexta (30). Os interessados podem se inscrever no escritório do órgão em Cruzeiro do Sul.
Até o penúltimo dia de inscrição, a procura estava baixa, segundo informou o gerente local do IMAC, Isaac Ibernon. A maioria das vagas destinadas para Cruzeiro do Sul é para engenheiro agrônomo com 4 vagas. As outras 6 são distribuídas na seguinte forma: 2 técnico agropecuário, 1 administrador, 1 secretário executivo, 1 advogado e 1 analista de geoprocessamento.
A baixa procura seria por causa da não observância nas vantagens sobre o salário estipulado no edital. Isaac Ibernon citou o exemplo de um salário de R$ 2,5 mil que poderá superar os R$ 4 mil com gratificações e diárias.
A escolha será através de análise de currículos e entrevista. Para entrevistas serão selecionados o dobro de candidatos por vagas oferecidas. Os contratos são por dois anos podendo ser prorrogados pelo mesmo período.
A prova será realizada no dia 11 de junho de 2012 e o resultado do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site do governo do Estado.
O edital prever vagas também para Rio Branco, Brasileia, Tarauacá e Feijó. As inscrições só podem ser feitas no município onde o candidato pretende concorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário