quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia Civil prende acusado de latrocínio de carpinteiro


Policiais civis prenderam por volta das 18:00 horas da noite de domingo o jovem Roniele Morais de Araújo 19, residente no bairro Manoel Terças. Após ter sido preso ele confessou ter sido o autor das 07 facadas desferidas na vítima Railson Aguida da Silva 45, que morreu no hospital do Juruá na noite de sábado.
Segundo o agente, ele e a vítima se conheceram no centro da cidade, onde fizeram ingestão de bebida alcoólica. Depois saíram em direção ao bairro da Várzea, onde no caminho iniciaram uma discussão por conta de xingamentos feitos pela vítima contra o autor, que sacou a faca e começou a esfaqueá-lo. Após ferido o carpinteiro ainda tentou se livrar do agressor pulando dentro da carroceria de uma F-1000 que diminuiu a velocidade para passar num buraco.
A vítima foi socorrida pela SAMU e levada ao Pronto Socorro onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após cometer o crime, o agente evadiu do local e retornou para seu bairro, onde foi preso pelos agentes de polícia civil. Ele nega ter matado a vítima para roubar e diz ter pego apenas dez reais que caiu no chão e usado este dinheiro para pagar um taxi que o levou do centro até sua residência.  
O delegado Elton Futygame acredita em crime de latrocínio já que a vítima havia recebido mil reais e este dinheiro não foi encontrado.
Imagens do circuito de segurança de um hotel e de uma Farmácia, além de informações de populares foram usadas pelos policiais para identificar e prender o acusado que será enquadrado criminalmente e conduzido para o presídio local, onde aguardará julgamento.    
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário