O acidente aconteceu por volta das 14 horas dessa quarta feira 11, Madson dos Santos Negreiros 30, era passageiro em um Fiat Strada, placa MZW-9235, conduzido por Clóvis Azevedo Negreiros 46, que trafegava na BR-364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, quando nas proximidades da aldeia indígena Bananeira, da etnia Katukina, não percebeu um quebra-molas, perdeu o controle da direção e bateu numa parada de ônibus. O impacto foi todo no lado direito do veiculo, onde o ex-atleta estava. Ele ainda foi socorrido com vida e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de enfermeiros que faziam atendimento na aldeia indígena e acionaram uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar ao Hospital do Juruá.
O corpo está sendo velado em sua residência na Rua de Alagoas, bairro da Escola Técnica.
Madson foi um lateral direito de destaque no futebol cruzeirense, conquistando vários títulos municipais pelo Bairro do Alumínio, Juruá, Náuas e seleção municipal. Entre eles destacam-se o bi-campeonato da copa amadora estadual de 1999 e 2000, além do título de campeão cruzeirense de 2007 com a camisa do Náuas, último título da equipe antes da era profissional.
A morte do ex-jogador chocou amigos e familiares, para muitos ele foi o principal jogador cruzeirense de sua posição. Amigos, torcedores e desportistas lamentam a perda de Madson, que deixará para sempre seu nome na galeria de craques cruzeirenses.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário