sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BATIDO O MARTELO: Dr. RODRIGO É O CANDIDATO DO PT EM TARAUACÁ

A perspectiva é que o partido monte uma chapa coligados com aqueles que queiram o melhor pra Tarauacá, com isso vamos discutir os principais problemas da cidade, como mobilidade urbana, educação e saúde, para colocar Dr. Rodrigo na marcha do desenvolvimento da nossa cidade.


Fonte: gilberto-furtado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário