sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Padre foge de missa para Chico Mendes; viúva também não aparece


Fracassou a mobilização para celebração de uma missa em Xapuri (AC) na noite desta quinta-feira (22) em memória do líder sindical e ecologista Chico Mendes, assassinado há exatos 23 anos.

O padre da igreja de São Sebastião fugiu para não celebrar a missa, que contava com a presença do senador Jorge Viana (PT-AC).

- Padre que foge para não rezar missa não é de Deus - protestou no Twitter a evangélica Charlene Carvalho, da assessoria de imprensa do senador.

Charlene acrescentou:

- Hoje, aqui em Xapuri, um pequeno, bem pequeno, grupo de amigos e familiares lembram a memória de Chico Mendes.

A missa virou uma modesta celebração conduzida por freiras da cidade para menos de 50 pessoas. Nem Ilzamar, a viúva de Chico Mendes, compareceu.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário