segunda-feira, 7 de abril de 2014

Homem é preso em Rio Branco tentando levar cocaína no estômago para a Espanha

Um homem de 27 anos, natural de Belém, no Pará, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentando sair do Acre com 90 cápsulas contendo cloridrato de cocaína em seu próprio corpo, totalizando cerca de 1 kg da substância, que seria vendida em Barcelona, na Espanha.
A prisão do acusado, Rômulo Moura dos Santos, aconteceu durante uma blitz na BR 364, por volta das 22:30 horas da noite deste sábado (5). A informação é o site O Alto Acre.
droga-estomago
Home foi preso tentando sair do Acre com 90 cápsulas contendo cloridrato de cocaína em seu próprio corpo/Foto: O Alto Acre

Ele tinha passagem para São Paulo, saindo de Rio Branco. O acusado despertou suspeitas nos agentes quando disse que ia para a Europa, saindo de Brasiléia.
Pressionado, ele confessou que foi contratado em Cobija e que receberia R$ 15 mil para transportar a carga de entorpecente em seu próprio corpo, numa viagem de mais de 24 horas.
Em Rio Branco, o acusado foi levado para o Pronto Socorro, onde receberia medicamentos para evacuar o conteúdo; a droga transportada poderia causar-lhe uma overdose mortal, caso vazasse antes da evacuação.
Após ser preso, ele foi conduzido à sede da Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas internacional, e levado ao presídio.
Com informações de www.oaltoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário