sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Telexfree deveria contratar advogados dos mensaleiros, diz deputado

Deputado estadual Moisés Diniz/Foto: Assessoria Aleac

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Moisés Diniz (PCdoB), anda flertando com a polêmica.


Depois de propor um Projeto de Lei que trata sobre redução de ICMS para consumidores de baixa renda, que ficou conhecido como “bolsa ar condicionado”, foi a vez do parlamentar postar, via rede social, um texto afirmando que a empresa Telexfree deveria contratar os advogados que representaram os envolvidos no processo do Mensalão.

Moisés não poupou críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e repetiu o tom das críticas de outros usuários das redes sociais a respeito dos ministros. “A Telexfree deveria contratar os advogados que colocaram o STF de joelhos”, disse.

Antes mesmo de afirmar que os advogados dos mensaleiros haviam deixado a corte superior de joelhos, o deputado fez longa postagem dirigindo-se ao ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF.

“Querido Ministro, qual é mesmo a Constituição que devemos respeitar? O senhor não acha que Embargos Infringentes são indecentes, vergonhosos, deprimentes?”, questionou.

A respeito da Telexfree, vale ressaltar que Moisés é árduo defensor dos investidores da empresa e ultimamente tem dedicado parte de sua atividade parlamentar para propor a regularização do marketing multinível.

Gina Menezes, da Agência ContilNet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário