sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TARAUACÁ: PREFEITURA E GOVERNO VÃO REALIZAR FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR NO NOVENÁRIO DE SÃO FRANCISCO



A parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Tarauacá realiza 1° Feira de Agricultura Familiar no novenário de são Francisco, especificamente do dia 01 à 04 de outubro. Na manhã de quinta-feira (19) o prefeito Rodrigo Damasceno reuniu com o diretor da SEAPROF, Narcélio Bayma, com o diretor da COOPTAR, Carlinhos Félix e o secretário de agricultura, Nilson Veras para relacionar assuntos de interesse da 1° Feira de Agricultura Familiar no Novenário de São Francisco.


A feira contará com 4 tendas, posicionadas em frente a prefeitura, com exposições de produção agrícolas e espaços institucionais das secretarias municipais, além de um vasto movimento, por se tratar de um período de grande fluxo, inclusive com a presença de visitantes, vindos de outros municípios.


O prefeito Rodrigo Damasceno, disse que as organizações deverão ser feita em ritmo acelerado para não perder nenhum dia, pois está muito próximo. “Vamos avançar para transformar a economia do município, levando nossos produtores por todo o Estado do Acre. Fazer da 1° Feira de Agricultura Familiar um exemplo de sucesso, crescendo cada vez mais, ganhando qualidade em nossa administração e nos tornando referência”, afirmou Rodrigo Damasceno.

Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário