sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PSDB organiza evento para lançar pré-candidatura de Marcio Bittar ao Governo

Deputado federal Márcio Bittar será lançado pré-candidato ao governo do Estado

O PSDB vai lançar a pré-candidatura de Marcio Bittar ao governo do Estado no próximo dia 26 de setembro, às 19h30min. O evento será realizado na Escola Armando Nogueira e a previsão é que o anúncio conte com a presença de 300 convidados, entre filiados e lideranças da oposição acreana.


O deputado federal Marcio Bittar realizou viagens pelo interior do estado e o anúncio de sua pré-candidatura, aqui na capital, fecha o ciclo de visitas. Em cada local visitado, Bittar recebeu apoio dos diretórios e lideranças de vários partidos, como PP, PR, PPS e outros.

“Estive em cada município acreano, vendo de perto suas peculiaridades, suas necessidades e as preocupações da população. Caso de Rodrigues Alves, onde vide perto a situação de uma Unidade Mista de Saúde, que “comemora” um ano que possui aparelho de raio-x, sem sequer ter sido retirado da caixa”, comentou Bittar. Uma nova agenda de visitas está em elaboração, para apresentar oficialmente o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Federal, Marcio Bittar (PSDB/AC), como o pré-candidato ao governo do Acre.

Durante o evento, os convidados poderão conhecer o projeto Por Um Acre Melhor! O próprio deputado federal fez questão de acompanhar todos os passos para a elaboração deste projeto.

“Este será um momento muito importante para todos nós do PSDB acreano. A partir de agora deixa de ser especulação e torna-se uma realidade a pré-candidatura do nosso presidente Marcio Bittar”, afirmou Benício Dias, presidente da executiva municipal.

O evento será aberto ao público.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário