segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Em Tarauacá: Professora Deise Figueiredo é cotada para ser a secretaria de saúde no governo de Rodrigo Damasceno


Posso não concorda com suas ideias, pensamentos, porém, tenho que respeita-lo.  Afinal é a sua ideologia. Está frase é para os leitores que não concordam com minhas postagens e deixam comentários desprezíveis aos olhos de quem ler.

PCdoB
O partido comunista do Brasil (PCdoB) foi à sigla partidária que mais cresceu nesta eleição municipal nos municípios de Tarauacá e Jordão. Em Tarauacá foram eleitos três vereadores e o vice-prefeito ambos comunistas de ideologia, já em Jordão foram eleitos quatros vereadores e o prefeito.

Só a sigla
Os quatro vereadores eleitos em Jordão são comunista por conta da sigla partidária, mas, suas ideologias políticas estão longe de comunismo.  

Ressuscitaram o PT
Um membro do partido comunista em Tarauacá dizia ontem, 14, numa rodada que os comunistas ressuscitaram o petismo em Tarauacá.

Moises rumo ao planalto
Com duas prefeituras nas mãos e vários vereadores eleitos no Acre o sonho do deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB) de disputar uma vaga na câmara federal aumenta cada vez mais.

Furo
Após a eleição e a vitória de Rodrigo Damasceno (PT) o assunto agora é outro.  É a famosa partilha do bolo e um dos possíveis nomes para assumir a secretaria de saúde é da professora Deise Figueiredo.  Este é comentário que rola no senadinho.

Proibido
A prefeita Marilete Vitorino (PSD) não conseguiu se reeleger e proibiu o uso de suas imagens nos blogs e nas redes sociais. A pergunta é a seguinte porque não havia proibido antes?

Graças ao governo
Se não fosse pelas as obras do governo do Estado em Jordão, a pequena cidade não passava de um seringal. A precariedade da cidade é tanto que o governo teve que leva tijolos de Tarauacá para pavimentação das dezesseis ruas da cidade.

Pra onde vai?
Se o governo do Estado é quem realiza as obras de Jordão pra onde vai o dinheiro que é repassado para a prefeitura? De antemão digo que não é para o meu bolso.

Entrevista
Rodrigo Damasceno concedeu entrevista ao programa gazeta net que tem como ancora Alan Rick. Damasceno prometeu fazer de Tarauacá a princesa do Acre.

Luís Meleiro
O vereador Luís Meleiro (PCdoB) é cotado para ser o candidato a deputado estadual do PCdoB, na regional Tarauacá-Envira.  Meleiro não concorreu à reeleição mais trabalhou arduamente para eleger Rodrigo Damasceno (PT) em Tarauacá e Elson Farias (PCdoB) em Jordão.

Não faz falta
Um  leitor deixou um comentário na coluna dizendo que o dinheiro que é pago aos funcionários da representação de Jordão, não está fazendo falta, para os demais munícipes. Faz tanta falta que não há remédios no posto de saúde e no hospital da cidade.


Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário